Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Vivas com MOTOBRIOSO na Baja Portalegre 500
João Vivas com MOTOBRIOSO na Baja Portalegre 500

João Vivas com MOTOBRIOSO na Baja Portalegre 500

Portalegre irá receber já nos próximos dias 27,28 e 29 de Novembro a 30ª edição da mítica Baja Portalegre 500.

A derradeira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno será igualmente pontuável para a Taça do Mundo de TT.

Entre os mais de 400 inscritos – quase duas centenas na classe motos, estará João Vivas agora aos comandos de uma KTM 500 EXC da formação MOTOBRIOSO|KTM|GALP. O jovem alentejano, regressado há poucos dias dos ISDE onde representou Portugal, apesar do pouco tempo que terá para se habituar à nova mota, pretende uma vez mais conquistar um lugar de destaque na baja – de salientar que o piloto já garantiu um brilhante 3º lugar na edição de 2014.

“Estou bastante satisfeito com esta oportunidade e só tenho que agradecer à MOTOBRIOSO. É uma equipa experiente e bastante profissional. Já tive oportunidade de experimentar a mota que irei usar e com algumas afinações, tenho a certeza que conseguirei ser rápido. Estou sem pressões, pretendendo apenas brindar o muito público presente com um bom andamento…Apareçam!” comentou J. Vivas.

Assim, no próximo dia 27 de outubro (quinta-feira), entre as 20h e as 23h, no Jardim da Avenida da Liberdade, na partida simbólica desta edição da baja, haverá a apresentação oficial do piloto com a cor laranja da formação MOTOBRIOSO.

 

Scroll To Top