Sábado , Agosto 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Joaquim Machado ambiciona terminar a época no pódio
Joaquim Machado  ambiciona terminar a época no pódio

Joaquim Machado ambiciona terminar a época no pódio

 

 

Vai ser no Eurocircuito de Lousada, local onde começou o Campeonato Nacional de Ralicross, que a temporada dessa modalidade, vai terminar. A prova denomina-se Taça de Portugal de Ralicross/Kartcross e partiu de uma iniciativa da FPAK. Uma iniciativa que pretende terminar em festa, a época de 2016.

Também é em festa que, Joaquim Machado, com o Peugeot 206 S1600, quer encerrar a sua primeira temporada, no Ralicross Nacional.

Nem tudo decorreu como esperado, esta época. Alguns azares e uma injusta desclassificação no Ralicross Sever do Vouga 1, retiraram-lhe a esmagadora maioria das hipóteses, de lutar pelo título, até de lutar por um lugar do pódio.

Agora, com o Campeonato já terminado, há que olhar para a Taça de Portugal de Ralicross. É a primeira vez que se realiza, foi escolhido para este ano o Eurocircuito de Lousada, pelo que se poderá afirmar que Joaquim Machado corre em “casa”.

Numa prova descontraída, Joaquim Machado vai lutar por terminar a temporada, como a começou, há cerca de seis meses atrás. Isso será, com uma posição no pódio. Se possível, com o lugar mais alto deste.

Mas no fundo, o grande objetivo de Joaquim Machado e da equipa Kaxa E Motor, passa por participar e pelo enorme prazer da competição.

 

Scroll To Top