Domingo , Junho 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Joaquim Machado corre em casa este fim de semana
Joaquim Machado corre em casa este fim de semana

Joaquim Machado corre em casa este fim de semana

A próxima prova de Joaquim Machado, o piloto de Lousada que compete com o Peugeot 206 S1600, é já no próximo fim de semana. Bem se poderá afirmar que vai “correr em casa”, pois a jornada disputa-se no Eurocircuito da Costilha.

Quanto a objetivos para esta jornada, eles passam, como habitualmente, por lutar pelos lugares de pódio. Um objetivo que não é fácil de atingir, pois as diferenças de andamento são mínimas. Além disso, em Lousada, há mais dois pilotos inscritos. Uma prova inequívoca que, a Super 1600, é atualmente a Rainha do Ralicross.

“Vamos lutar pelos lugares do pódio, pela vitória na prova. O carro está bom, como ficou provado em Sever do Vouga, mas a tarefa não será fácil. Teremos de nos recordar que, na prova anterior, havia nove pilotos ‘dentro’ de seis décimos de segundo, nos treinos oficiais. É uma categoria extremamente competitiva e o mínimo descuido, pode levar a perderem-se várias posições. Vamos dar o nosso melhor, para conseguir um bom resultado, pois a nossa equipa e a Kaxa & Motor, bem o merecem”, referiu-nos Joaquim Machado.

A categoria Super 1600 é, entre todas as do Campeonato Nacional de Ralicross, a que se apresenta mais competitiva e com menores diferenças, entre todos os pilotos. São disso prova, os tempos que todos os pilotos conseguem, desde os treinos oficiais, até à sempre muito esperada final.

Joaquim Machado, no Eurocircuito de Lousada, vai lutar por um dos lugares da frente. Um lugar que lhe permita continuar a lutar pelo cetro final.

 

Scroll To Top