Segunda-feira , Maio 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Joaquim Machado cumpriu objetivos
Joaquim Machado cumpriu objetivos

Joaquim Machado cumpriu objetivos

No Ralicross de Mação, a segunda jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross (PTRX) Joaquim Machado cumpriu os objetivos.

Numa categoria muito competitiva, e participada, levou o Peugeot 206 S1600 à terceira posição na prova da categoria Super 1600, passando para idêntica classificação no Campeonato.

Nas qualificações, o piloto de Lousada esteve sempre na luta pelo primeiro lugar. Chegou a vencer a sua série e terminou no segundo lugar, após as corridas de qualificação.

Com essa posição, Joaquim Machado partiu na linha da frente, na posição do meio, para a final.

“Estreamos em Mação algumas alterações, que se mostraram eficazes. A minha equipa, a Kaxa & Motor, conseguiu uma boa afinação do carro, este esteve competitivo e os resultados apareceram. Face à qualidade da concorrência, esta terceira posição, próximo da frente e com alguma diferença quanto aos que me procediam, foi um bom resultado”, confessou Joaquim Machado, depois de ter subido ao pódio, nesta jornada de Mação.

Foi uma boa classificação, com um carro que teve direito a nova decoração, que não deu problemas e que, segundo o responsável da Kaxa & Motor, Jorge Ribeiro, ainda poderá vir ser melhorado.

A próxima jornada é em Sever do Vouga, dias 16 e 17 de junho

 

Scroll To Top