Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Joaquim Machado faz segunda visita à pista de Mação
Joaquim Machado faz segunda visita à pista de Mação

Joaquim Machado faz segunda visita à pista de Mação

 

 

No próximo fim-de-semana, dias 16 e 17 deste mês de julho, o Circuito da Boavista, em Mação, vai receber a sua segunda jornada do Campeonato Nacional de Ralicross. Uma prova quer contará com a presença do piloto da equipa Kaxa & Motor, Joaquim Machado e do seu bonito Peugeot 206 S1600.

Desta vez, o piloto de Lousada já conhece o traçado, pois correu nela na primeira jornada de Mação, que se disputou no início de maio.

Agora, já nem tudo é novo, para Joaquim Machado. “A partir de agora, e ao contrário do que acontecia, já conheço minimamente as pistas. Vai ser a segunda vez que corro em Mação, pelo que não necessitarei de muita habituação, quanto ao circuito. Vou dar o meu melhor e se a oportunidade surgir, tentar subir ao lugar mais alto do pódio”, referiu o piloto de Lousada, a pouco dias da prova.

O Ralicross Vila de Mação II, tem o habitual figurino das provas deste Campeonato Nacional. Treinos e duas corridas de qualificação, na tarde de sábado, com o resto do programa a desenrolar-se no dia seguinte, domingo, a partir das 9 da manhã.

 

 

Scroll To Top