Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOAQUIM RINO PREPARADO PARA A RAMPA DE SANTA MARTA E PORTO DE MÓS
JOAQUIM RINO PREPARADO PARA A RAMPA DE SANTA MARTA E PORTO DE MÓS

JOAQUIM RINO PREPARADO PARA A RAMPA DE SANTA MARTA E PORTO DE MÓS

 

Sempre na luta pelos lugares da frente, é de conhecimento público que Joaquim Rino não gosta muito de correr debaixo de chuva, o que tem acontecido nas provas anteriores do Campeonato Nacional de Montanha. Segundo as previsões, parece que desta o S.Pedro vai fazer a vontade ao piloto da Batalha, e a previsão será de tempo seco com sol e nuvens. Assim sendo, o piloto da Articiemntos irá com certeza mostrar o andamento do seu BRC CM 05 Evo, algo que a chuva não tem permitido.

Perante este cenário, Joaquim Rino disse-nos logo “se for essa a previsão meteorológica, ótimo, pois de certeza absoluta que me vou vingar das provas anteriores em termos de andamento, pois com piso seco sou muito mais rápido, posso ir mais longe com o meu BRC CM 05, e assim poder aproximar-me das barquetas que irão estar presentes. O carro teve alguns problemas na prova anterior mas penso que nesta prova já estará a 100%, para assim poder dar o melhor de mim, podendo lutar pela melhor posição em termos de classificação geral e da categoria. Irei concentrar-me ao máximo para não cometer erros, que se pagam caro nesta rampa, que é das mais rápidas que fazem parte do Campeonato Nacional de Montanha. Pretendo lutar para melhorar os meus tempos em cada subida, e acima de tudo neste fim de semana prolongado poder relaxar, estar com os amigos e divertir-me o mais possível”.

Joaquim Rino e o BRC CM 05 EVO irão fazer as verificações técnicas e administrativas em Santa Marta de Penaguião no sábado de manhã, para da parte da tarde fazer as duas subidas de treinos, e a primeira subida de prova, estando marcada as restantes para o dia de domingo.

 

PRESENTE NA RAMPA DE PORTO DE MÓS

Não contando para o campeonato Nacional de Montanha, a Rampa de PORTO DE MÓS, a 19 de Junho, vai contar com a participação do BRC CM 05 EVO de Joaquim Rino, o piloto explica a razão da sua participação “é a rampa da minha terra, a mais perto do meu local de residência, já participo há vários anos. Também o faço pelos meus patrocinadores que são maioritariamente desta região e assim podem assistir mais facilmente à minha participação, sem terem de fazer grandes deslocações”, disse-nos.

 

Scroll To Top