Segunda-feira , Junho 26 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Joaquim Rodrigues em Espanha na abertura do Campeonato do Mundo de Enduro
Joaquim Rodrigues em Espanha na abertura do Campeonato do Mundo de Enduro

Joaquim Rodrigues em Espanha na abertura do Campeonato do Mundo de Enduro

Piloto português da KTM é aguardado com expetativa por entre a elite do Enduro mundial

 

Joaquim Rodrigues disputará este fim-de-semana aquela que será a primeira jornada da edição de 2014 do Campeonato do Mundo de Enduro, o GP de Espanha, prova que terá lugar na localidade catalã de Solsona por entre a tarde desta sexta-feira e até ao próximo domingo.

O piloto português, agora nas “lides” do Enduro, depois de vários anos a destacar-se no Motocross e Supercross internacional, com passagens pelos competitivos Campeonatos do Mundo e Americano, alinhará em Espanha na categoria Enduro 1 aos comandos de uma KTM 250 EXC-F, um modelo da marca austríaca que soma já vários títulos mundiais na modalidade.

 “Estar em Espanha na abertura do Campeonato do Mundo de Enduro é sensacional. Este ano estou a fazer uma grande aposta nesta modalidade, é uma boa forma de dar seguimento à minha carreira depois de tantos anos ligado ao Motocross e Supercross. Acima de tudo parto determinado a evoluir com a minha KTM, uma mota fantástica que espero colocar nos lugares da frente quer seja em Espanha ou na ronda seguinte que será realizada em Portugal”, salientou Joaquim Rodrigues.

Depois da prova espanhola, “J-Rod”, como é conhecido no seu mundo desportivo, marcará presença na segunda ronda do “Mundial” de Enduro que terá lugar exatamente em Vale de Cambra de 11 a 13 de Abril.

 

Scroll To Top