Domingo , Agosto 20 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Joaquim Rodrigues Jr. em França na final do Campeonato do Mundo de SuperEnduro
Joaquim Rodrigues Jr. em França na final do  Campeonato do Mundo de SuperEnduro

Joaquim Rodrigues Jr. em França na final do Campeonato do Mundo de SuperEnduro

 

Piloto da KTM vai medir forças frente à elite mundial da modalidade

 

De regresso a Portugal, depois de se sagrar Campeão de Supercross no Brasil, Joaquim Rodrigues Jr. vai estar em França para disputar a última ronda do Campeonato do Mundo de SuperEnduro FIM.

O piloto de Barcelos, que agora integra a equipa portuguesa Batquipa MXO KTM, quer agora dar novos rumos à sua carreira desportiva, onde a passagem por competições como o Campeonato do Mundo e da Europa de Motocross, Campeonato Americano de Motocross e de Supercross, entre outras, demarcam o maior destaque.

Em França, no Parque de Exposições de Tours, Joaquim Rodrigues Jr. irá medir forças frente a pilotos de renome do Campeonato do Mundo de SuperEnduro FIM, modalidade que será novidade no perfil desportivo do piloto português. “A oportunidade surgiu e de imediato aceitei o convite para estar com a minha equipa Batquipa MXO KTM no desfecho do Campeonato do Mundo de SuperEnduro FIM, em França. Vou com o objetivo de me testar numa nova modalidade, que é totalmente nova para mim, a concorrência é muito forte, é uma competição mundial, mas queremos estar ao melhor nível. Vai ser mais uma experiência com a KTM, a nova mota está espetacular e apresenta-se bastante competitiva. Estou realmente muito satisfeito e motivado”, admitiu “J-Rod”.

A última prova da temporada do “Mundial” de SuperEnduro decorrerá no próximo Sábado, 22 de Fevereiro, com as corridas de qualificação a decorrerem durante a tarde e as finais, três para a classe principal, onde atuará Joaquim Rodrigues, a ter lugar ao início da noite perante o olhar atento de milhares de espetadores.

 

Scroll To Top