Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Joaquim Rodrigues Jr. segue invicto no “Nacional” de Enduro
Joaquim Rodrigues Jr. segue invicto no “Nacional” de Enduro

Joaquim Rodrigues Jr. segue invicto no “Nacional” de Enduro

 

 

Hugo Santos e Gonçalo Gil também representaram a equipa da MX Oficina no 2.º Enduro Alegro de Castelo Branco

 

Joaquim Rodrigues venceu a quarta ronda do Campeonato Nacional de Enduro, em Castelo Branco, somando o quarto triunfo consecutivo na categoria Elite 1, onde permanece invicto.

 

O piloto de Barcelos colocou a sua KTM EXC 250 no primeiro lugar das onze “especiais” albicastrenses, por entre os concorrentes da primeira categoria Elite, e na classificação geral foi igualmente piloto de destaque ao registar o terceiro lugar atrás dos “mundialistas” Luís Correia e Lorenzo Santolino.

 

“Correu tudo muito bem, a minha adaptação ao Enduro é cada vez maior e os resultados começam a ser de maior evidência nas especiais. Só posso estar satisfeito, está a ser um ano tranquilo, por isso quero poder continuar a divertir-me ao máximo com toda a equipa, patrocinadores e amigos”, referiu Joaquim Rodrigues.

 

unnamed (17)Também Hugo Santos voltou a fazer uma “perninha” no Enduro, aproveitando a paragem do Campeonato Nacional de Motocross para ser o quarto mais rápido na categoria Elite 2 em Castelo Branco. Já Gonçalo Gil abandonou a prova ainda na primeira volta com problemas de respiração.

 

O “Nacional” de Enduro regressa ao ativo a 22 de Junho em Valpaços. Entretanto, a equipa volta-se para o Motocross com a penúltima jornada da competição nacional a ter lugar no próximo dia 8 de Junho na Moçarria.

 

Scroll To Top