Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Joaquim Rodrigues lutou pelo “Top 10” do “Mundial” de Enduro em terras catalãs
Joaquim Rodrigues lutou pelo “Top 10” do “Mundial” de Enduro em terras catalãs

Joaquim Rodrigues lutou pelo “Top 10” do “Mundial” de Enduro em terras catalãs

Piloto português evoluiu no frente a frente com os mais cotados pilotos da modalidade de Enduro

 

Joaquim Rodrigues_GP de Espanha, 07 de Abril de 2014 (1)Joaquim Rodrigues participou pela primeira vez este ano no Campeonato do Mundo de Enduro, prova que teve lugar este fim-de-semana, 5 e 6 de Abril, na localidade catalã de Solsona, nas proximidades de Andorra.

O GP de Espanha foi a primeira prova da temporada de 2014 do “Mundial” de Enduro, competição que segue já no próximo fim-de-semana com o GP de Portugal, prova que também terá a presença do piloto português da KTM.

Em Solsona, Joaquim Rodrigues procurou habituar-se às lides da modalidade de Enduro de nível mundial, depois de nos últimos anos ter alcançado um palmarés de luxo no Motocross e Supercross internacional. No Sábado, o piloto de Barcelos colocou a sua KTM 250 EXC-F no 12.º lugar da competitiva categoria Enduro 1, baixando uma posição na sua prestação ao segundo dia, ainda que na luta pelo “Top 10” do cômputo final.

“Foi uma prova verdadeiramente difícil, aqui o nível é realmente elevado e, como é normal, ainda me estou a habituar a esta modalidade. As especiais eram exigentes e longas, pelo que ainda não estou totalmente habituado a algumas diferenças do que tenho tido a nível nacional. Mas saí de Espanha muito motivado e confiante em fazer um bom resultado com a KTM já no próximo fim-de-semana em Portugal”, salientou “J-Rod”.

Joaquim Rodrigues marcará presença na segunda ronda do “Mundial” de Enduro no decorrer do próximo fim-de-semana, de 11 a 13 de Abril, tendo esta lugar na cidade nortenha de Vale de Cambra.

 

Scroll To Top