Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Joaquim Rodrigues regressa ao “Top 10”
Joaquim Rodrigues regressa ao “Top 10”

Joaquim Rodrigues regressa ao “Top 10”

 

Piloto português está a recuperar o tempo perdido na décima etapa do Dakar 2017 e retomou ao décimo lugar da classificação geral.

Joaquim Rodrigues já está de novo no 10.º lugar da classificação geral da edição de 2017 do Rali Dakar, depois de hoje ter sido o 14.º mais rápido a percorrer a tirada cronometrada de 288 quilómetros cronometrados entre Río Cuarto e San Juan, na Argentina. O piloto da Hero MotoSports Team Rally está há poucos meses no mundo dos ralis todo-o-terreno mas já é apontado como uma das promessas candidatas à luta pela vitória em edições futuras da prova.

Hoje, o piloto de Barcelos perdeu apenas 20min59s para o vencedor da tirada, o seu cunhado Paulo Gonçalves, da equipa Honda, e na classificação geral subiu de novo ao 10.º lugar a 2h20min53s do líder, Sam Sunderland (KTM).

Amanhã disputa-se a derradeira etapa do Dakar 2017, entre San Juan e Buenos Aires, com uma curta “especial” cronometrada de 64 quilómetros.

Joaquim Rodrigues: “Voltámos ao Top 10! Hoje foi mais um dia muito positivo, apesar de partir muito de trás consegui procurar ganhar tempo ao longo da “especial” e por fim ser o 14.° mais rápido num dia em que a vitória é portuguesa! Amanhã termina esta minha primeira aventura no Dakar, vamos procurar chegar a Buenos Aires sem perder posições. Um muito obrigado a todos pelo apoio, em particular à Hero MotoSports pela equipa fantástica que é!”

 

Scroll To Top