Domingo , Setembro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Joaquim Teixeira aponta ao pódio dos Turismos em Mondim de Basto
Joaquim Teixeira aponta ao pódio dos Turismos em Mondim de Basto

Joaquim Teixeira aponta ao pódio dos Turismos em Mondim de Basto

 

 

Com o título da Divisão 3 dos Turismos assegurado, Joaquim Teixeira parte para a Rampa da Senhora da Graça, no próximo fim de semana, com os olhos postos no pódio dos Turismos e no top 5 da geral absoluta.

 

O piloto transmontano, campeão nacional em título dos Turismos, já garantiu a vitória na Divisão 3 do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group mas quer prosseguir o bom momento de forma que evidenciou antes da paragem do campeonato para férias.

 

“A Rampa da Senhora da Graça tem um traçado interessante, que começa com uma zona rápida que inclui uma chicane para controlar a velocidade, e que depois se vai tornando mais técnico à medida que vamos subindo. O meu objetivo é tentar entrar no top 5 da geral e lutar por novo pódio nos Turismos. Estou cada vez mais adaptado ao SEAT e os últimos resultados provam isso mesmo”, afirmou Joaquim Teixeira, piloto apoiado pela Bompiso, Município de Boticas e Intermarché.

 

Sétima e penúltima prova da temporada nacional, a Rampa da Senhora da Graça começa no próximo sábado (dia 8) com o treino livre de warm up marcado para as 14h30. No domingo, os concorrentes do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group entram em ação a partir das 10h00.

 

Scroll To Top