Domingo , Outubro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Joaquim Teixeira quer fechar época em beleza na Rampa de Boticas
Joaquim Teixeira quer fechar época em beleza na Rampa de Boticas

Joaquim Teixeira quer fechar época em beleza na Rampa de Boticas

 

A Rampa de Boticas será a oitava e última prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, no próximo fim de semana. Para Joaquim Teixeira (SEAT León Mk3), a prova transmontana reveste-se de um carácter especial.

Depois de já ter assegurado a vitória na Divisão 3 da Categoria de Turismos, Joaquim Teixeira estará em Boticas com uma estratégia racional e sem correr riscos desnecessários.

“Esta será a terceira edição da Rampa de Boticas e a autarquia está de parabéns pelo investimento que fez no traçado, principalmente ao nível da segurança. A candidatura ao FIA Hill Climb Masters de 2020 também demonstra esta ambição e este envolvimento. Naturalmente, esta prova é muito especial para mim e vamos tentar fechar a época em beleza, embora sem correr riscos desnecessários já que é muito difícil chegarmos ao segundo lugar do campeonato nos Turismos. Além disso, ainda teremos a prova em Itália para disputar e o objetivo é terminarmos a rampa com o SEAT intacto”, afirmou Joaquim Teixeira, piloto apoiado pela Bompiso, Município de Boticas e Intermarché.

A Rampa de Boticas começa no próximo sábado (dia 29) com a primeira subida de treinos às 14h00. No domingo (dia 30) os pilotos do CPM entram em pista a partir das 10h00.

 

Scroll To Top