Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Jorge Carvalho venceu na Pampilhosa da Serra
Jorge Carvalho venceu na Pampilhosa da Serra

Jorge Carvalho venceu na Pampilhosa da Serra

O piloto de Vila Nova de Poiares, Jorge Carvalho navegado por Carlos Lopes no Mitsubishi Lancer foram os vencedores do 4º Rallye da Pampilhosa da Serra no que diz respeito aos participantes do Troféu Ralis Regional Centro (TRRC), ficando Luis Simões e Flávio Lopes também em Mitsubishi na segunda posição a  23,5s de Carvalho. De salientar que Jorge Carvalho venceu a prova à geral se juntarmos os tempos e classificações efectuadas nesta prova.

No terceiro posto ficou a dupla Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro (Mitsubishi) mas a mais de um minuto dos vencedores.

Na tração dianteira, os vencedores foram Gonçalo Figueira e Tiago Amado aos comandos do Citroen Ax e na tração traseira a vitória coube ao BMW de Bruno Neto e Carlos Morgado.

Telmo Neto e Ricardo Bajouco (BMW) são os virtuais vencedores da tração traseira do TRRC quando falta ainda disputar uma prova.

No que diz respeito ao Campeonato Regional Ralis Centro, apenas duas duplas chegaram ao final com a vitória a ir para o Peugeot 309 de Alexandre Ferreira e Paulo Amorim enquanto que o Citroen Ax de Filipe Abrantes e António Almeida ficaram na segunda posição.

 

Scroll To Top