Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Jorge Rego e Luís Cavaleiro cada vez mais perto do Titulo
Jorge Rego e Luís Cavaleiro cada vez mais perto do Titulo

Jorge Rego e Luís Cavaleiro cada vez mais perto do Titulo

A equipa J.M.R. Competição deu passo decisivo rumo ao título das duas rodas motrizes no Campeonato Ralis Sul de 2014. Depois do azar bater há porta no Rali anterior, com o motor do Citroen Saxo a ceder bem cedo na prova. Assim era grande a expectativa para este Rali. Mesmo se o seu grande rival na tabela classificativa estava ausente. Para que tudo corre-se bem, era necessário levar o carro até ao fim do rali.

O motor foi reconstruido e montado em tempo record, não havendo tempo para um teste mais aprofundado, sendo apenas feita uma pequena rodagem, por forma a este estar minimamente fiável para a prova.

Entrando a ganhar na Super especial de Sábado há noite, Jorge Rego manteve o ritmo durante as classificativas de Domingo, sem nunca forçar demais o andamento por forma a levar o carro ate o final. Assim manteve a liderança das duas rodas motrizes até há entrada da última especial, nessa altura um forte ataque do seu principal adversário neste Rali, acabou com os dois pilotos a trocarem de posições, optando a dupla Jorge Rego e luís Cavaleiro por guardarem o segundo lugar, abrindo mais a diferença para o segundo classificado do Campeonato das duas rodas motrizes.

Jorge Rego e Luís Cavaleiro acabaram o Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa no 6º lugar da classificação final, e 2º na classificação das duas rodas motrizes a escassos 3,72 segundos do primeiro classificado.

Depois desta prova Jorge Rego e Luís Cavaleiro alargaram a vantagem na classificação das duas rodas motrizes, passando agora a ter 59 pontos mais 19,5 que o segundo classificado e mais 21 pontos que o terceiro. Numa altura que ainda há 3 Ralis previstos para 2014 no Campeonato de Ralis Sul de 2014.

A próxima prova é o Rali Casinos do Algarve que se realiza entre 15 e 16 de Novembro.

A J. M. R. Competição agradece o apoio de todos os seus patrocinadores por apoiarem e acreditarem neste projeto. One Undret racing, Tony kart, Extreme racing shox, Ralis Online, GBS embraiagens, LCS lima car services, X2.

Mondegosport 2014

 

Scroll To Top