Sexta-feira , Abril 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Jorge Rodrigues ambicioso para nova ronda italiana
Jorge Rodrigues ambicioso para nova ronda italiana

Jorge Rodrigues ambicioso para nova ronda italiana

Troféu Abarth 695 Europeu e Italiano – Circuito de Mugello

Jorge Rodrigues está de regresso ao Troféu Abarth 695 Europeu e Italiano, no fim de semana de 11 e 12 de Julho, no circuito italiano de Mugello, cumprindo a segunda etapa da competição europeia e terceira transalpina.
Depois da estreia em Monza, após um longo interregno, onde deu nas vistas ao alcançar um quinto lugar com uma excelente recuperação, o piloto de Braga parte para mais jornada com a moral em alta e com ambição para lutar por um dos melhores lugares: “Naturalmente vou tentar alcançar o melhor resultado possível, apesar de saber que a concorrência é muito forte”, começa por dizer Jorge Rodrigues, afirmando ainda: “Na primeira prova do campeonato mostrei que consigo andar nos lugares da frente, mas esta competição tem sempre muitas variáveis”.
Sobre esta visita a Mugello, Jorge Rodrigues, adianta ainda que já se deu muito bem nesta pista italiana: “É um circuito que conheço e que gosto, e por isso estou a contar andar bem. Estou convicto que é dos melhores traçados da Europa, muito técnico e rápido, exigindo muito conhecimento. Agora é verdade que já lá venci e não me importava nada de repetir a façanha”, concluiu.

 

Scroll To Top