Segunda-feira , Dezembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Jornada do TCR Germany com presença nos pontos em Nûrburgring para José Rodrigues
Jornada do TCR Germany com presença nos pontos em Nûrburgring para José Rodrigues

Jornada do TCR Germany com presença nos pontos em Nûrburgring para José Rodrigues

 

Não foi nem de longe, nem de perto, o conjuto de resultados que José Rodrigues alcançou em mais uma jornada TCR Germany, o Campeonato Alemão de Carros de Turismo, desta vez no circuito alemão de Nûrburgring, este fim-de-semana.
Se na primeira corrida, disputada no sábado, ainda conseguiu pontuar, apesar de sofrer um toque logo nos primeiros metros da corrida, que o atirou para os últimos lugares, na segunda corrida, este domingo, não chegou ao final, depois de mais um toque de um adversário que o atrasou, e uma disputa intensa, mais tarde, com outro adversário que deixou fora da corrida: “Arrancar em 28º não é fácil e sofri mais um toque que me fez perder muito tempo. Depois, foi ir na tentativa de recuperar o que pudesse, mas na acesa disputa acesa que se trava no meio do pelotão, houve uma com um adversário mais intensa que me deixou fora da corrida”.
José Rodrigues, acrescentou ainda: “Neste campeonato a qualificação é decisiva e por isso os resultados não foram os esperados. No entanto, tenho que estar satisfeito porque tenho aprendido imenso neste primeiro ano internacional. Agora, vou aproveitar a pausa grande para descansar e preparar o futuro,“ concluiu o piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, McDonald`s Braga, General Autocentro, Pronto – Lojas de Conveniência, Rodareas ,
Camac, Restaurante M. Sparken, GEN Motosport e JAS Motorsport.

 

Scroll To Top