Domingo , Outubro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Carlos Pinheiro com rescaldo positivo de Mação
José Carlos Pinheiro com rescaldo positivo de Mação

José Carlos Pinheiro com rescaldo positivo de Mação

 

O Campeonato Nacional de Kartcross prosseguiu este passado fim de semana com mais uma edição do Ralicross Vila de Mação.
A prova a cargo do Clube Automóvel de Mação contou com um excelente plantel de pilotos, com destaque para o Nacional de Kartcross que reuniu mais de duas dezenas de participantes.
Para o piloto da JCP Racing, José Carlos Pinheiro o balanço do fim de semana é muito positivo, tudo embora não tenha sido uma tarefa nada fácil já que as condições de tempo não foram as melhores, o que dificultou a tarefa dos pilotos em pista, com o traçado bastante escorregadio.
Como salientou o piloto do Semog, “a prova a cada corrida de qualificação foi correndo dentro do esperado. A chuva não ajudou em nada, mas conseguimos ir superando as dificuldades e aproveitando também para dar algum espectáculo.
Conseguimos um bom ritmo no decorrer das diversas corridas, mas a final não começou da melhor forma já que um toque fez nos ficar algum tempo parados e com isto cair para as últimas posições.
Conseguimos retomar a prova e fizemos os possíveis para recuperar posições até ao final da corrida, sendo que a 15ª posição foi resultado possível. No geral, foi um balanço positivo, houve boas corridas, o kart esteve impecável e agora é preparar já a próxima prova”.
O Campeonato prossegue a 18 e 19 de Junho com a primeira ronda do Ralicross Sever do Vouga.

 

Scroll To Top