Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / José Correia brilhou na estreia em Espanha
José Correia brilhou na estreia em Espanha

José Correia brilhou na estreia em Espanha

 

 

José Correia e o Nissan Nismo GT-R GT3 foram atrações na Subida a Arona  La Escalona, em Tenerife, nas ilhas Canárias. O piloto de Braga venceu a categoria onde estava inserido e ainda deu espetáculo para a afición.

José Correia e a JC Group Racing Team competiram no passado sábado na 15ª edição da Subida a Arona, em Espanha, a primeira prova que o piloto de Braga disputou no país vizinho. Após um convite endereçado pelo organizador – Escuderia Zapatera – após a última Rampa Internacional da Falperra, José Correia levou o espetacular Nissan Nismo GT-R GT3 à prova insular, disputada na zona sul de Tenerife e que pretende regressar ao calendário do Campeonato Espanhol de Montanha. Numa lista com 82 inscritos, o piloto português acabou por dominar a Categoria 2, onde alinhavam todos os carros que não fossem barchettas.

Foi uma excelente experiência, afirmou José Correia no final. Aprender uma rampa completamente nova para nós obriga-nos sempre a evoluir. Tivemos de fazer um reconhecimento mais profundo do traçado mas acho que nos adaptámos bem. Fomos os mais rápidos da categoria desde os treinos e conseguimos um tempo interessante nas duas subidas de prova. Mas acima de tudo gostei muito do espírito de camaradagem entre todos os pilotos e do apoio do público, que nos pedia para pararmos em todas as descidas para tirarem fotos comigo e com o carro. Gostei muito da prova, concluiu José Correia, que estaépoca se sagrou campeão nacional da Categoria 2/GT.

 

Scroll To Top