Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / José Correia termina época em beleza com vitória na Rampa de Boticas
José Correia termina época em beleza com vitória na Rampa de Boticas

José Correia termina época em beleza com vitória na Rampa de Boticas

 

 

A JCGroup Racing Team chegou à primeira vitória da época na Rampa de Boticas, onde José Correia esteve imparável na Categoria 2. O piloto do Nissan GT-R GT3 Nismo terminou o campeonato nos lugares do pódio.

A estreante Rampa de Boticas encerrou o Campeonato Nacional de Montanha e José Correia obteve o melhor resultado do ano, levando o Nissan GT-R GT3 Nismo ao triunfo na Categoria 2 e a um excelente 4º lugar da geral, só atrás de três protótipos da Categoria 1.

O piloto e responsável da JCGroup Racing Team fechou assim o ano da melhor forma, depois de uma temporada de aprendizagem pessoal e de adaptação do potente Nissan aos traçados da Montanha.

“Foi uma vitória da perseverança”, referiu José Correia no final. “Este foi um campeonato muito difícil para mim, com um conjunto de azares e um período de adaptação do Nissan às rampas. Este resultado representa uma viragem pois adoptei um novo estilo de condução que se veio a revelar eficaz”, afirmou o piloto de Braga.

O seu companheiro de equipa, Ricardo Gomes, esteve ausente em Boticas mas fez um balanço positivo de uma época onde os dois pilotos da JCGroup terminaram nos lugares do pódio das respetivas categorias.

“Foi com orgulho que a JCGroup Racing Team abraçou este campeonato com um projeto ambicioso de dois carros e dois pilotos e foi essencialmente um ano de muita aprendizagem e de muitos limites ultrapassados. Passo a passo vamos crescendo enquanto pilotos e enquanto equipa, e essa é a parte mais importante de tudo isto. Os lugares nos pódios e as taças valem o que valem mas são efémeros. A aprendizagem é o saber fazer e isso ficará connosco para sempre”, concluiu Ricardo Gomes.

 

Scroll To Top