Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / José e Guilherme Outeiro vencem Rally da Lousã
José e Guilherme Outeiro vencem Rally da Lousã

José e Guilherme Outeiro vencem Rally da Lousã

Na estreia do recém preparado BMW M3, José Outeiro ao ganhar o Rallye da Lousã, arrebata nesta ultima prova a conquista do Series by NDML 2016 em Clássicos.
Assim pelo terceiro ano consecutivo, Outeiro que é sempre acompanhado pelo seu filho Guilherme, irá levar para casa este merecido troféu!
Por sua vez Paulo Caldeira apesar de ter finalizado esta prova em 6º mas com uma participação muito regular ganhando cinco provas, também se torna vencedor do Series by NDML 2016 nos Desportivos.
A prova decorreu com muito bom tempo com disputas bem renhidas entre a duas dezenas e meia de concorrentes.
Assim nos Clássicos, como já foi dito, José Outeiro/Guilherme Outeiro ficaram no primeiro posto seguidos por José Cunha/João Cunha em Porsche 911 SC e em terceiro Vitor Trindade/Jorge Baptista em Toyota Corolla GT.
Nos Desportivos, de referir que nos primeiros quatro lugares colocaram-se quatro Porsches, dando bem a noção da competitividade desta particular prova com classificativas bastantes longas.
Viria a vencer António Pedro Silva/Rui Henriques em GT3, em segundo Tiago Baptista/Paulo Figueiredo em Cayman e no terceiro lugar João Paulo Almeida/Paulo Gomes em 911. O troféu de teams foi para ‘Cesar Racing Team’.
No site em www.ndml.pt as classificações totais e as fotos gentilmente cedidas por ‘GMM photography’ e por ‘AV photography’.

 

Scroll To Top