Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Eduardo, José e Eduardo Rodrigues-Três gerações de pilotos, vão correr juntos em Jarama
José Eduardo, José e Eduardo Rodrigues-Três gerações de pilotos, vão correr juntos em Jarama

José Eduardo, José e Eduardo Rodrigues-Três gerações de pilotos, vão correr juntos em Jarama

 

 

 

O Reboconort Racing Truck Team vai estar presente no Grande Prémio Camião de Espanha, que se realiza no circuito madrileno de Jarama, com os seus três pilotos.

Assim vai acontecer, no próximo fim-de-semana, com a participação de Eduardo Rodrigues, José Rodrigues e José Eduardo Rodrigues. Avô, filho e neto.

Vai ser o realizar de um sonho que, Eduardo Rodrigues, mantém há alguns anos. Correr com o seu filho, José Rodrigues, e neto, Eduardo Rodrigues.

Relativamente a Eduardo e José Rodrigues, já por muitas vezes isso aconteceu, em muitos circuitos espalhados por essa Europa fora, em provas do Campeonato Europeu de Corridas de Camiões. Aliás, também isso aconteceu em Portugal, nos anos dourados do Camião Racing, em que Eduardo e José Rodrigues se sagraram várias vezes Campeões.

Agora, chega a vez do benjamim da equipa, José Eduardo Rodrigues que, aos 17 anos de idade, se estreia nas andanças das corridas em circuitos, pontuáveis para o Campeonato da Europa de Camiões.

O jovem José Eduardo, compete entre nós na categoria Super 1600, do Campeonato Nacional de Ralicross. Agora, vai subir uns “degraus”, ao conduzir um monstro da estrada, com mais de um milhar de cavalos de potência e com algumas toneladas de peso.

Vai ser em Jarama, já no próximo fim-de-semana, numa situação que se não for inédita é, no mínimo, muito rara.

Três gerações de pilotos, a competirem na mesma prova de Camiões.

 

 

Scroll To Top