Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Eduardo Rodrigues – “4º lugar foi muito produtivo”
José Eduardo Rodrigues – “4º lugar foi muito produtivo”

José Eduardo Rodrigues – “4º lugar foi muito produtivo”

 

Em Mação teve palco mais uma ronda do Campeonato Nacional de Ralicross, com mais uma edição do Ralicross Vila de Mação.
A 4ª prova do Campeonato esteve sobe a responsabilidade do Clube Automóvel de Mação e foi marcada pelo muito calor sentido ao longo dos dois dias que em nada ajudou a tarefa dos pilotos mas ainda assim com corridas bem disputadas e com um bom espetáculo.
José Eduardo Rodrigues partiu para a prova centrado em evoluir e lutar pelos lugares do pódio, nesta que está a ser a sua época de estreia na divisão dos Super 1600 e onde o piloto tem procurado fazer uma rápida e eficaz adaptação ao seu novo Peugeot 206 S1600.
O jovem piloto conseguiu uma boa performance ao longo de todo o fim de semana, mas nem tudo foi fácil!
Como salienta José Eduardo Rodrigues “nesta segunda passagem pelo circuito de Mação, tivemos coisas boas e coisas más.
No sábado conseguimos imprimir um bom ritmo e isto permitiu andar no meio dos nossos adversários a lutar pela vitória e após as duas corridas estávamos já em 3º.
No domingo na 3ª manga partiu-se a rótula de trás e andamos até ao fim da manga com muitas dificuldades mas tentamos acompanhar sempre os da frente. À 4ª corrida de qualificação, a embraiagem cedeu e descemos a 6º.
Na derradeira final entramos com algumas cautelas com receio a novos problemas na embraiagem, mas com todo o trabalho e dedicação da Garagem Veiga, o carro esteve durante toda a final impecável e conseguimos fazer uma boa prova, bem disputada onde chegamos a rodar dentro do pódio, mas no final viemos a terminar no 4º lugar, ainda assim um resultado muito produtivo, depois dos problemas que tivemos”.
Depois da boa evolução em Mação, José Eduardo Rodrigues prossegue agora nos dias 30 e 31 de Julho com o Ralicross de Montalegre.

 

Scroll To Top