Domingo , Setembro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Eduardo Rodrigues centrado na evolução em Mação
José Eduardo Rodrigues centrado na evolução em Mação

José Eduardo Rodrigues centrado na evolução em Mação

 

O Campeonato Nacional de Ralicross vai prosseguir este próximo fim de semana de 7 e 8 de Maio com a 48ª edição do Ralicross Vila de Mação, a segunda ronda do campeonato.
Depois da boa estreia no Ralicross de Lousada, o jovem piloto José Eduardo Rodrigues parte para a prova do Clube Automóvel de Mação com a ambição de continuar a sua evolução e adaptação ao competitivo Peugeot 206 S1600.
Alinhando na divisão dos Super 1600, o piloto conta uma vez mais com um bom lote de adversários na luta pela vitória que irão certamente proporcionar a todos os presentes corridas bem disputadas.
José Eduardo Rodrigues centra as suas ambições na evolução, mas conta agora com uma melhor conhecimento do 206, o que lhe permite encarar a prova com mais optimismo e confiança.
“Depois da estreia em Lousada com o Peugeot 206 S1600, vamos para Mação centrados em continuar em aprender e evoluir, mas com a intenção de forçar o ritmo a cada manga para andar o mais perto possível dos nossos adversários. Efectivamente temos ainda poucos quilómetros com o 206, mas em Mação contamos com a experiência da prova de Lousada, o que me permite encarar a prova com mais motivação para tentar acompanhar o ritmo dos nossos adversários e ir mais além na classificação final”, concluiu José Eduardo Rodrigues.
O Ralicross de Mação decorrerá ao longo do próximo fim de semana, com os treinos livres e cronometrados, 1ª e 2ª manga de qualificação a terem lugar no sábado, enquanto para domingo fica reservado a 3ª e 4ª manga, seguindo-se as meias finais e finalmente as finais.

 

Scroll To Top