Segunda-feira , Agosto 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Eduardo Rodrigues o mais jovem na Super 1600
José Eduardo Rodrigues o mais jovem na Super 1600

José Eduardo Rodrigues o mais jovem na Super 1600

 

 

 

Esta temporada, como já foi noticiado, José Eduardo Rodrigues deu o “salto”. Passou do Campeonato de Iniciação, para a competitiva categoria Super 1600.A categoria mais forte do Campeonato Nacional de Ralicross -2016, onde o piloto do Reboconort Team, que participa com o seu Peugeot 206 S1600. é o mais jovem, de todos os pilotos presentes. José Eduardo, viu ainda poucos dias passarem, desde que completou 17 primaveras.

Depois de Lousada, disputada no início de abril, José Eduardo Rodrigues vai competir este fim de semana, no Ralicross de Mação 1, a segunda jornada do CNRX.

Em Mação, o principal objetivo, continua a ser “ganhar experiência, ficando a conhecer melhor o carro, pois a diferença para o Toyota com que competi na Iniciação, é enorme”, confessou o jovem José Eduardo. Talvez um pouco “penalizado” pelo facto de só conduzir dois dias por mês. Isto, porque ainda não pode ter carta de condução, e as horas para treinos, são escassas.

“Vou tentar dar o máximo, por conseguir um bom resultado. Mas não é fácil, pois a Super 1600 está cheia de bons carros e de bons pilotos. Todos com muita experiência. Vou lutar pelo melhor lugar possível, mas sempre tendo em conta que este é um ano de aprendizagem”, concluiu José Eduardo Rodrigues.

O Ralicross de Mação, que tem mais de meia centena de pilotos inscritos divididos pelas várias categorias, disputa-se este fim-de-semana, na Pista da Boavista, junto a Mação.

 

 

Scroll To Top