Domingo , Outubro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOSÉ FRANCISCO CERQUEIRA NO PÓDIO EM BOTICAS
JOSÉ FRANCISCO CERQUEIRA NO PÓDIO EM BOTICAS

JOSÉ FRANCISCO CERQUEIRA NO PÓDIO EM BOTICAS

Depois dos problemas sentidos nas rampas de da Senhora da Graça e Murça com a eletrónica do Seat Leon, desta feita na derradeira prova do Campeonato Nacional de Montanha que teve lugar em Boticas, José Francisco Cerqueira teve o seu carro em boas condições e conseguiu realizar os bons tempos de 2.29.968 e 2.26.667 nas duas primeiras subidas oficiais, tendo piorado o seu tempo para 2.37.378 na ultima subida por se ter soltado o tubo da admissão de ar que motivou que o carro  tenha feito metade do percurso sem turbocompressor.

 

Perante este cenário, depois de receber os troféus com um sorriso nos lábios, José Francisco Cerqueira começou por nos dizer

“Desta vez correu bem, foi um fim de semana quase sem falhas e quase perfeito. Devido aos problemas das provas anteriores já não guiava o carro desde Julho pelo que me lancei para esta prova com objectivo de melhorar os tempos, evoluindo a minha rapidez em cada subida que fazíamos e melhorando também as afinações do carro o que foi conseguido. Foi pena que na ultima subida um ligeiro problema com uma simples braçadeira nos tenha impedido de ir mais longe. pois o carro estava com um bom set-up e eu também já estava rodado e apto para realizar um tempo que finalmente me satisfizesse a 100%.Enfim felizmente acabei a época em grande e o pódio foi um prémio merecido para toda a equipa que perante os azares que tivemos sempre lutou para que tudo funcionasse na perfeição.

Agradeço a todos os que me apoiaram, a família, os amigos, colegas, os mecânicos e em especial aos meus patrocinadores pois sem estes nunca tinha conseguido alinhar nesta edição do Campeonato de Montanha que se revelou um grande sucesso em termos desportivos.”

 

Agradeço os apoios de:

  • JC Group – Braga
  • Centrocor – Soluções de Reparação Automóvel – Penafiel
  • CLSL Auto – Marco de Canaveses
  • BOSCH / Video Visão – Electrónica – Porto
  • Porto Clássico, Automóveis – Porto
  • AMC – Alexandrino Matias & Cª SA – Oficinas Metalúrgicas – Amarante
  • Reciclacar – Centro de abate automóvel – Maia
  • Portucoler – Tecnologia em reparação de veículos – Arrifana – S. João da Madeira
  • Município de Amarante, Sinta-se Convidado

 

Scroll To Top