Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOSÉ FRANCISCO PREPARADO PARA A RAMPA SENHORA DA GRAÇA
JOSÉ FRANCISCO PREPARADO PARA A RAMPA SENHORA DA GRAÇA

JOSÉ FRANCISCO PREPARADO PARA A RAMPA SENHORA DA GRAÇA

O bonito Seat Leon de José Francisco vai estar à partida este sábado para a antepenúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha, com a disputa da Rampa da Senhora da Graça. Tendo alcançado já esta época resultados de relevo em termos de categoria, o piloto de Amarante começou por nos dizer O objetivo é fazer uma prova dentro das possibilidades da máquina dando o máximo de luta aos adversários da classe e procurando obter o melhor lugar possível.”. Sobre o traçado acrescentou “É uma prova cujo traçado é uma novidade para uma boa parte dos concorrentes, já tive um primeiro contacto com a pista, na semana passada e apesar do tempo ser escasso, conto reconhecer bem a rampa na sexta-feira anterior à prova. Do que vi gostei muito, é um traçado completo em termos de condução alternando curvas lentas e rápidas o que é bom para quem participa e para quem assiste, o senão é subir bastante o que me vai dificultar a vida pela falta de potencia do meu carro face àqueles que concorrem directamente comigo.”

O trabalho desenvolvido por toda a equipa de assistência, segundo José Francisco “As pessoas da Vettra estão empenhados e têm trabalhado para me entregar o SEAT Leon nas melhores condições.” Para terminar o amarantino acrescentou “Como vamos estar muito perto de Amarante e até do Porto e de Braga, conto ter o apoio dos muitos aficionados e amigos destas terras pelo que estou muito motivado pois acho que vamos ter um fim de semana espectacular! Agradeço o apoio dos meus patrocinadores que têm tornado possível a minha participação no Nacional “de Montanha:

 

  • JC Group – Braga
  • Centrocor – Soluções de Reparação Automóvel – Penafiel
  • CLSL Auto – Marco de Canaveses
  • BOSCH / Video Visão – Electrónica – Porto
  • Porto Clássico, Automóveis – Porto
  • AMC – Alexandrino Matias & Cª SA – Oficinas Metalúrgicas – Amarante
  • Reciclacar – Centro de abate automóvel – Maia
  • Portucoler – Tecnologia em reparação de veículos – Arrifana – S. João da Madeira
  • Município de Amarante, Sinta-se Convidado

José Francisco e o Seat Leon irão fazer as verificações técnicas e administrativas no sábado de manhã em Mondim de Basto, para da parte ter lugar as duas subidas de treinos e a primeira subida de prova. No domingo irão decorrer as restantes subidas de prova.

 

Scroll To Top