Quarta-feira , Fevereiro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / José Freitas e Marta Neves vencem clássicos desportivos rally de Portugal
José Freitas e Marta Neves vencem clássicos desportivos rally de Portugal

José Freitas e Marta Neves vencem clássicos desportivos rally de Portugal

O Vodafone Rali de Portugal voltou a contar nas suas fileiras com alguns clássicos para abrilhantaram a prova portuguesa na especiais de Lousada e na Porto Street Stage.

Porto Street Stage foi a coqueluche e o ponto alto dos clássicos desportivos no Vodafone Rally de Portugal. Iniciativa enobrecedora desta organização que não esqueceu uma parte importante da história dos nossos ralis. Pilotos conceituados participaram desta iniciativa bem como a nova geração dos ralis em Portugal.

José Freitas no seu Opel Kadett, piloto e empreendedor autodidata mostrou a sua garra navegado por Marta Neves, também piloto e que se estreou nesta modalidade de ser navegadora. “Foi uma experiência fantástica participar neste evento e a disputa pelo primeiro lugar foi renhida. Após um percalço na primeira passagem lá conseguimos assegurar o primeiro lugar na final. Conviver com pilotos experientes foi muito enriquecedor. A organização esteve no seu melhor e o público no Porto foi fenomenal. Agradecemos aos nossos patrocinadores e amigos que nos ajudaram a realizar este sonho. Esperamos que para o ano a experiência se repita.”

 

Scroll To Top