Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Lameiro com mais um bom resultado
José Lameiro com mais um bom resultado

José Lameiro com mais um bom resultado

 

 

 

Nos Super Car, José Lameiro, com o Seat Leon Rx, conseguiu mais um bom resultado.

Esta jornada de Montalegre, marcou mais uma estreia, pois o piloto da Diatosta/Rialto, desconhecia o traçado. Nunca lá tinha treinado, muito menos competido.

A prova que se realizou no passado fim de semana, e  que foi a mais participada desta época, motivou as seguintes palavras, do piloto de Aveiro.

“Montalegre foi uma estreia difícil. Sentimos dificuldades de adaptação ao traçado, mas fomo-nos ajustando, gradualmente. Além disso, tivemos problemas com o motor, nos arranques, pois ele teimava em não colaborar. Dificultou-nos, ao máximo, todas as partidas. Tínhamos a intenção de seguir os mais rápidos, para aprendermos o traçado e evoluirmos mais rapidamente. Mas, assim, com partidas falhadas, foi mais difícil”. Felizmente, a equipa tudo fez para resolver, ou minimizar o problema. “Agradeço o interminável apoio, o incansável esforço para resolver as dificuldades, a toda a assistência. Seguramente vamos estar mais fortes, na próxima jornada em Lousada”, completou José Lameiro.

Em termos práticos, José Lameiro conquistou os pontos do terceiro lugar, tanto nas corridas de qualificação, como na final. Uma boa colheita, que o levou a consolidar a segunda posição, na categoria rainha do Campeonato de Portugal de Ralicross, a categoria Super Car.

A jornada que se segue, é em setembro, no Eurocircuito de Lousada. Realiza-se dias 8 e 9 do referido mês.

Seguramente que, José Lameiro, vai estar mais forte, pois naquela que vai ser a segunda “volta” do Campeonato, o piloto do Leon, que é preparado é assistido pela Simparacing, já conhece os traçados.

 

 

 

Scroll To Top