Sábado , Outubro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Lameiro com um segundo lugar no pódio
José Lameiro com um segundo lugar no pódio

José Lameiro com um segundo lugar no pódio

 

 

No seu primeiro ano de Ralicross, modalidade de que muito gosta o piloto aveirense, José Lameiro está a descobrir os segredos e conhecer as pistas, nesta radical modalidade.

Este fim de semana, foi a vez do Ralicross de Mação, que se realizou na Pista das Boavista. Competiu com o espetacular Seat Leon RX, preparado e assistido pela Simpa Racing e cumpriu os objetivos.

“Corrida terminada, objetivo cumprido”, começou por afirmar o piloto da Diatosta. Depois, um ligeiro intervalo, e José Lameiro continuou. “Esta prova começou difícil, mas depois de alguns acertos, a evolução foi notória. Entramos no segundo 39 por volta e era exatamente isso que pretendíamos. Conseguimos terminar a corrida, já com um andamento bem forte. Há ainda pontos a rever, mas vamos, daqui a umas semanas, enfrentar mais uma estreia, desta vez perto de casa. Uma pista completamente desconhecida (Sever do Vouga, ndr.), mas mais uma etapa a superar. Parabéns ao vencedor, Pedro Matos. Vemo-nos em breve, em Sever”. A terminar, José Lameiro não pôde deixar de referir. “Parabéns à minha equipa, que fez um trabalho extraordinário e incansável”.

Nesta, que foi a segunda jornada desta temporada do PTRX, José Lameiro subiu ao segundo lugar do pódio. Um lugar que passou a ocupar, também, no Campeonato de Portugal de Ralicross, na categoria Super Car.

 

 

 

 

 

Scroll To Top