Quinta-feira , Novembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Luis Pereira alcançou objetivos em Montalegre
José Luis Pereira alcançou objetivos em Montalegre

José Luis Pereira alcançou objetivos em Montalegre

O piloto do Seraical Team, José Luís Pereira, cumpriu totalmente os objetivos a que se propôs, no Kartcross de Montalegre 1 – Bompiso.

Nas corridas de qualificação, José Luís Pereira terminou no terceiro posto, o que lhe deu lugar na linha da frente, na grelha de partida para a final. Isto, entre os 18 participantes que esta jornada teve.

Na final, com o apagar da luz vermelha, conseguiu um bom arranque. Chegou à primeira curva no segundo lugar, deixando atrás de si o resto do pelotão. Conseguiu escapar a alguma confusão, que aconteceu atrás de si. Depois, nas sete voltas que constituíram esta derradeira corrida, José Luís Pereira foi-se afastando. Conseguiu uma diferença de quase 10 segundos, relativamente ao terceiro classificado. Na final, a sua volta mais rápida foi feita no segundo 41, só tendo sido batido pelo vencedor desta jornada, Pedro Rosário.

“Tudo correu bem, tanto nas corridas de qualificação, como na final. Nesta, quando vi que estava em segundo, optei por uma condução sempre rápida, mas sem correr muitos riscos. Pensei que, quanto ao Campeonato, era melhor manter aquela posição, do que tentar a vitória, o que poderia deitar tudo a perder. Estou satisfeito. Foi um bom resultado, pois o Kartcross cada vez está mais competitivo”, confessou o piloto de V. N. de Famalicão, José Luís Pereira.

A juntar a este excelente segundo lugar, José Luís Pereira deu um salto na classificação do Campeonato. Neste momento está em terceiro, a 3 pontos do segundo lugar.

A próxima prova é, novamente, em Montalegre, dias 10 e 11 de setembro

 

Scroll To Top