Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Luis Pereira cumpriu objetivos
José Luis Pereira cumpriu objetivos

José Luis Pereira cumpriu objetivos

Vitória na prova, deu cetro de Vice-Campeão de Kartcross ao famalicense José Luís Pereira, em AG Sport.

Terminou em alta a temporada do piloto do Seraical Team, José Luís Pereira. Em Sever do Vouga, na derradeira jornada do Campeonato Nacional de Kartcross, José Luís Pereira começou por ser o piloto mais rápido, nos treinos oficiais.

Depois, nas corridas de qualificação, entre mais de duas dezenas de concorrentes, José Luís Pereira venceu uma delas, o que, aliado a mais dois excelentes resultados, lhe deu um lugar na primeira linha da grelha de partida, da final.

E foi nesta derradeira corrida, na final, que José Luís Pereira, voltou a brilhar. Fez um excelente arranque, liderou quase toda a corrida e foi quem cortou a meta em primeiro lugar.

No final, havia que fazer as contas, pois estas não eram fáceis. Antes de Sever do Vouga, havia vários candidatos aos segundo e terceiro lugares do Campeonato. Mas não houve dúvidas. José Luís Pereira conquistou o título de Vice-Campeão de Kartcross, na sua segunda temporada da modalidade.

“Foi uma jornada de sonho, em que tudo correu conforme o programado. Sabia que era muito difícil conquistar o segundo lugar no Campeonato, pois a concorrência é muito forte e muito experiente. Mas acreditei que era possível consegui um bom resultado. Na final, quando saí da linha da frente, embora do lado oposto à ‘pole-position’, consegui fazer um bom arranque. Pouco depois, estava na frente e, a partir daí, comecei a acreditar que era possível vencer. Foi espetacular cortar a meta em primeiro, com o Pedro Rosário, que é o Campeão em título, atrás de mim. Além disso, fui o piloto com a volta mais rápida na final, o que me deu um ponto extra. Nem queria acreditar que era Vice-Campeão, quando me informaram disso. Foi um fim-de-semana de sonho”, confessou Luís Pereira, o piloto do Seraical Team, que certamente vai vencer muitas mais corridas na sua carreira.

De parabéns está, igualmente, a AG Sport, bem como toda a equipa da Seraical, por todo o apoio dado, esta época, a José Luís Pereira.

 

 

Scroll To Top