Domingo , Julho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Luís Pereira em Lousada pelo puro prazer da competição
José Luís Pereira em Lousada pelo puro prazer da competição

José Luís Pereira em Lousada pelo puro prazer da competição

O Seraical Team vai estar presente, com dois pilotos, na Taça de Portugal de Ralicross/Kartcross, prova que se realiza no próximo fim-de-semana no Eurocircuito de Lousada, com o CAL como clube organizador.

Esta iniciativa da FPAK, pretende terminar em festa a temporada do Ralicross/Kartcross de 2016.

E como de uma festa se deverá tratar, o Seraical Team inscreveu dois pilotos, ambos com os AG Sport, com que a equipa compete. Um deles, será José Luís Pereira, o piloto habitual da equipa, que no passado fim-de-semana, em Sever do Vouga, se sagrou Vice-Campeão Navional de Kartcross. O outro, será uma novidade em termos nacionais, mas também ele um Vencedor. Chama-se Eduardo Costa, compete com um AG Sport e participa, até já venceu, no Troféu Galo de Chorente.

Depois de terminado o Campeonato Nacional de Kartcross, esta participação, bem se poderá afirmar, irá ser pelo simples prazer de participar.

“Vai ser uma corrida para descontrair. Claro que vamos lutar pelos melhores lugares possíveis, até pela vitória, mas sem a pressão que acontece nas provas do Campeonato Nacional, onde se luta pelo título de Campeão”, confessou José Luís Pereira.

“Esta é uma forma de acabar a temporada, que para a equipa foi um sucesso. Neste nosso segundo ano de participação, as nossas expectativas foram superadas com este Vice-Campeonato”, rematou o piloto do Seraical Team.

A temporada de 2016, é a segunda época em que o piloto participa. Desde o inicio da sua participação, José Luis Pereira, mostrou que tinha “armas para lutar”.

Foi considerado o “Rookie do Ano” em 2015. A consagração chegou esta época.

 

Scroll To Top