Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Luís Pereira em Mação para lutar pelo pódio
José Luís Pereira em Mação para lutar pelo pódio

José Luís Pereira em Mação para lutar pelo pódio

Lutar por um lugar do pódio, será o principal objetivo do piloto do Seraical Team, o famalicense José Luís Pereira, no Kartcross de Mação, que se disputa no próximo fim-de-semana.

Entretanto, no sábado passado, o azar bateu à porta da equipa. José Luís Pereira esteve em testes, procurando soluções para melhorar os arranques. Perto do final, sem que nada o desse a entender, partiu-se o motor do AG Sport. Um novo motor só chegará perto da data da prova, pelo que terá de haver trabalho redobrado, para a participação em Mação 2.

Antes desta prova, no Kartcross Sever do Vouga, José Luís Pereira subiu ao pódio, ao terminar no terceiro posto. Aos pontos dessa classificação, há que juntar mais dois. Os do melhor “crono” dos treinos e da volta mais rápida da final.

Em Mação II, que irá ser uma prova com uma boa participação de pilotos, José Luís Pereira vai lutar por reverter os azares da primeira jornada lá disputada. Vai lutar pelos lugares cimeiros, de forma a subir mais alguns postos, na tabela classificativa do Campeonato Nacional de Kartcross. Neste momento, ocupa a sétima posição, entre duas dezenas de pilotos classificados.

O Ralicross/Kartcross Vila de Mação II, inicia-se pelas 12 horas do próximo sábado, com a disputa dos treinos e da primeira corrida de qualificação. Domingo, com início às 9 horas, desenrolar-se-á o resto da jornada.

 

Scroll To Top