Quarta-feira , Agosto 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Luis Pereira em Montalegre com pódio como objectivo
José Luis Pereira em Montalegre com pódio como objectivo

José Luis Pereira em Montalegre com pódio como objectivo

 

 

O piloto do Seraical Team, José Luís Pereira, com o seu AG Sport, vai competir no próximo fim-de-semana no Ralicross/Kartcross de Montalegre. Será a quinta prova, das sete que compõe o competitivo Campeonato Nacional de Kartcross.

Na classificação do referido campeonato, José Luís Pereira, ocupa a sétima posição, mas a somente cinco pontos do terceiro lugar. Uma prova da competitividade deste campeonato FPAK.

Para esta jornada do circuito barrosão, o grande objetivo prende-se com um lugar do pódio. Uma classificação que, até ao momento, ainda não foi conseguida, face a alguns pequenos azares. Mas os resultados que o piloto de V. N. de Famalicão tem conquistado, provam que é um dos pilotos mais rápidos do pelotão. Entre as mais de duas dezenas, que têm participado nas anteriores jornadas,

Em Mação, José Luís Pereira foi o mais rápido nos treinos oficiais e, depois, na final conseguiu a volta mais rápida, entre os pilotos inscritos no Campeonato.

O Ralicross/Kartcross de Montalegre, que se disputa no circuito que recebe a prova do Campeonato do Mundo de Ralicross, será disputado em dois dias. Sábado, com treinos e uma manga de qualificação. No domingo, realiza-se a warm-up, as duas restantes qualificações e a final.

 

Scroll To Top