Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Luís Pereira novamente sem sorte em Montalegre
José Luís Pereira  novamente sem sorte em Montalegre

José Luís Pereira novamente sem sorte em Montalegre

 

 

José Luís Pereira, o piloto do Seraical Team, bem drveria ter aproveitado a noite de sexta-feira 13, para encontrar em Montalegre, uma qualquer bruxa, que lhe retirasse o mau olhado, que aquela pista de Ralicross, parece com ele ter.

Na jornada anterior, um qualquer “mau olhado” impediu um bom resultado e retirou-lhe todas as hipóteses de lutar pelo título.

Agora, no fim de semana a seguir a esta sexta-feira 13, novamente o azar lhe veio bater à porta. Agora, não numa corrida de qualificação, mas sim na final, onde só mesmo um azar, lhe retiraria a hipótese de se sagrar Vice-Campeão. E um só azar, até nem chegaria. Foram necessários até dois.

José Luís Pereira esteve ao nível que nos tem habituado. Contas feitas quanto ao Campeonato, referiam que tria de perder várias posições, relativamente ao seu principal, e quase único adversário, na luta pelo Vice.

Corridas de qualificação completadas e José Luís Pereira, partiu para a final, com as contas do título na memória. Partida dada e, no final de reta, o primeiro azar aconteceu. Uma molhada, da qual foi um dos últimos a conseguir sair.

Nada estava ainda perdido. Havia que recuperar e foi o que aconteceu. Várias ultrapassagens, algumas delas ajudadas por despistes, levaram o piloto do Seraical Team, até à sexta posição. Chegava, visto que o seu adversário estava no segundo posto.

Mas, a malapata não ficaria por aí. O líder, quase a terminar a corrida, comete um erro e perde o comando da final. Eao perdê-lo, também José Luís Pereira perde o Vice-título, o tempo já era pouco, e a diferença era grande para mais conseguir recuperar.

“Foi a segunda jornada em Montalegre e, mais uma vez, não fui bafejado pela sorte. Na primeira perdi as hipóteses de lutar pelo título, agora as de lutar pelo segundo lugar no Campeonato. Contudo, ambos ficaram bem entregues, como acho que também ficou o meu terceiro lugar. Vamos, agora, começar a pensar na Taça de Portugal, que se disputa daqui a pouco menos de 15 dias”, confessou José Luís Pereira, terminada que estava a final.

A sua próxima prova, que irá encerrar a temporada, é a Taça de Portugal de Kartcross, que se realiza dias 28 e 29 deste mês de outubro, em Sever do Vouga

 

Scroll To Top