Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Jose Merceano com final inglório em Gondomar
Jose Merceano com final inglório em Gondomar

Jose Merceano com final inglório em Gondomar

A equipa Santauto/Tecnocarnota persegui em Gondomar a sua participação na Taça de Ralis FPAK de Terra com vista defender a liderança alcançada com a vitoria no Rali Fafe.

O Rali teve inicio Sexta feira dia 1 de Abril com duas especias nocturnas no centro de Gondomar que foram bastante “azaradas” para a dupla Jose Merceano / Francisco Pereira e o seu Mitsubishi Evo VIII MR visto que por dificuldades operacionais o resultado ficou aquém do esperado com um 19º lugar a geral.

No segundo dia de competição e ainda com mais 7 especias para completar a equipa assistida pela Santauto entrou com a ambição de tudo fazer para subir na classificação geral e ao fim de 4 especias tinha subido para o 2º lugar da classificação
acabando a parte da manha num confortável 2º lugar a geral.

Mas na sétima especial o azar voltou a bater a porta da equipa Santauto/Tecnocarnota um problema na transmissão no arranque para a 7ª especial levou ao abandono da equipa.

Um fim bastante inglório para a dupla Jose Merceano /Francisco Pereira, a equipa voltara a açao ja no proximo Rali Serra da Lousa a disputar nos dias 7 e 8 de Maio .

Agradecer a Santauto pela preparação e assistência ao nosso Mitsubishi e aos nossos patrocinadores TECNOCARNOTA e SANTAUTO pelo tudo apoio dado .

 

Scroll To Top