Terça-feira , Novembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / José Pedro Gomes motivado para vencer na Falperra
José Pedro Gomes motivado para vencer na Falperra

José Pedro Gomes motivado para vencer na Falperra

O Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017 prossegue no próximo fim-de-semana, com a realização da Rampa da Falperra, jornada que leva os concorrentes até Braga, para disputar uma das mais mediáticas provas da especialidade. Vitorioso na estreia do seu novo Ford Escort MKI, José Pedro Gomes lidera isolado o Campeonato reservado aos clássicos.

O popular piloto nortenho, está assim motivado para voltar a vencer, mesmo sabendo que a concorrência estará mais forte e em maior número do que na rampa inaugural do campeonato. Nada que atemorize José Pedro Gomes, que como é seu timbre, entrará ao ataque na subida à Nossa Senhora do Sameiro.

“Os meus objectivos passam por poder comemorar mais uma subida ao lugar mais alto do pódio, não será fácil, mas pelo menos vou dar tudo o que sei para que isso aconteça. O meu carro mostrou-se competitivo na Penha e confio que o será também na Falperra, prova de que gosto muito e que representa o ponto alto da temporada no que à montanha diz respeito. Por norma, quando chegamos à Falperra a concorrência aumenta tanto em número como em qualidade, o que torna a nossa vida mais difícil, mas por outro lado torna também uma eventual vitória muito mais saborosa.“ Disse José Pedro Gomes.

Programa/Horário:

Sábado – 06.05.2017

09H30 Treinos Oficiais 1
10H45 Treinos Oficiais 2
12H30 Treinos Oficiais 3
14H30 Subida Oficial 1

Domingo – 07.05.2017

09H00 Subida Oficial 2
11H00 Subida Oficial 3

15H00 Entrega de Prémios

 

 

Foto | Pedro Ferreira

 

Scroll To Top