Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOSÉ PEDRO GOMES NO PÓDIO DA RAMPA DA SENHORA DA GRAÇA
JOSÉ PEDRO GOMES NO PÓDIO DA RAMPA DA SENHORA DA GRAÇA

JOSÉ PEDRO GOMES NO PÓDIO DA RAMPA DA SENHORA DA GRAÇA

No seu regresso ao Campeonato Nacional de Montanha, José Pedro Gomes ao volante do seu For Escort WRC subiu ao pódio em termos de categoria no passado fim de semana na Rampa da Senhora da Graça.

 

Logo nas subidas de treinos, José Pedro Gomes mostrou que havia que contar com ele para a luta pelos lugares das frente, no entanto nas duas subidas de treinos faria logo 2.43.185, para na subida seguinte conseguir melhorar de forma significativa, alcançando 2.32.913.

 

Assim para a primeira subida de prova, José Pedro Gomes obteria a décima melhor marca na classificação geral com 2.28.521, para nas duas subidas seguintes alcançar  2.34.323, não chegando a fazer a derradeira subida, pois com os tempos alcançados, foi o suficiente para consolidar a segunda posição em termos de categoria.

 

Por isso no final, José Pedro Gomes fez-nos um balanço da prova, começando por nos dizer “ correu bem, fiquei satisfeito com este resultado, pois está dentro dos objectivos. No principio houve que fazer uns acertos, mas depois foi fazer as subidas o mais concentrado possível, sem cometer erros, e o resultado aí está”.

 

Scroll To Top