Sexta-feira , Abril 27 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / José Rodrigues com o Apoio do Sport Lisboa e Benfica
José Rodrigues com o Apoio do Sport Lisboa e Benfica

José Rodrigues com o Apoio do Sport Lisboa e Benfica

 

José Rodrigues acaba de firmar um acordo com o Sport Lisboa e Benfica com vista à sua participação no Campeonato Nacional de Velocidades Turismo 2016.
Para o piloto de Braga trata-se de um apoio estratégico com o maior clube português, agora que a sua carreira tomou um rumo de evolução, pois estará na competição portuguesa aos comandos de Honda Civic TCR assistido pela JAS Motorsport, equipa que representa a marca no WTCC (Campeonato do Mundo de Viaturas de Turismo), onde milita, entre outros, Tiago Monteiro: “Esta parceria e o apoio do Benfica será muito importante para o projeto. Este está a começar este ano e é um enorme prazer poder representar as cores do Sport Lisboa e Benfica no Campeonato Nacional de Velocidade”, referiu José Rodrigues, acrescentando: “Este apoio é muito forte. O Benfica em qualquer modalidade que está é para vencer, e por isso estou muito satisfeito com este apoio”.
Domingos Almeida Lima, por seu turno, referiu que: “As excelências andam de mãos dadas e os atletas que têm excelência podem sentir o apoio do SLB”. O vice-presidente do Benfica, justificou ainda esta ação do seu clube: “Escolhemos os melhores e esta é uma parceria de apoio, de incentivo, e eventual congregação de valências que possam dar melhores condições aos atletas”.
O Campeonato Nacional de Velocidade começa já no próximo fim-de-semana em Braga, e o piloto da capital do Minho de 26 anos parte mais que motivado, mas é complicado com este novo projeto, apontar, para já objetivos concretos: “São difíceis de definir neste momento, mas a ambição será sempre de vencer. Corrida a corrida terei sempre os olhos postos na vitória, se não assim fosse, não estaria presente nesta competição”, esclarece José Rodrigues que não esconde de forma alguma a sua ambição: “O campeonato será muito forte, e talvez dos mais fortes dos últimos anos. Todos os outros pilotos terão mais experiência, mas a minha ambição e motivação é muito grande”, concluiu.

 

Scroll To Top