Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / José Rodrigues concretiza o sonho de correr em Spa-Francorchamps
José Rodrigues concretiza o sonho de correr em Spa-Francorchamps

José Rodrigues concretiza o sonho de correr em Spa-Francorchamps

 

José Rodrigues é um dos pilotos do Troféu 500 Assetto Corse Portugal que estará de 23 a 25 de Julho em mais uma jornada da competição, desta vez no circuito belga de Spa-Francorchamps.
Será a primeira etapa internacional de 2015 da competição com os Abarth 500 Assetto Corse, onde o piloto de Braga parte com legítimas esperanças de alcançar um resultado de relevo, apesar de ser para si uma estreia absoluta nesta pista: “Ter o privilégio de poder correr em Spa-Francorchamps é maravilhoso, ainda para mais num evento como as 24h de SPA. É o concretizar de um sonho. Espero poder juntar isto a dois bons resultados nas duas corridas e poder continuar com boas prestações”, afirma com convicção, José Rodrigues.
Sendo a primeira vez que vai evoluir neste circuito belga, José Rodrigues sabe que vai ter algumas dificuldades iniciais, mas espera uma adaptação rápida: “Sei que vai ser muito importante um conhecimento rápido do traçado, visto o desconhecimento total, mas vou tentar realizar mais um sonho, o de vencer. Sei do meu valor, e um dia vai acontecer naturalmente”, acrescenta também.
O piloto de Braga ocupa neste momento o terceiro lugar da classificação geral e espera poder retirar o melhor resultado possível, ainda por cima num dos traçados mais conhecidos a nível internacional: “Julgo que, há 5, 6 candidatos entre os portugueses para vencer, e por isso está tudo em aberto. Vai ser fantástico para os pilotos do troféu poderem competir num dos traçados mais importantes do mundo, e com pilotos muito competitivos”, concluiu.

 

Scroll To Top