Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / José Rodrigues na luta pelo pódio em Imola
José Rodrigues na luta pelo pódio em Imola

José Rodrigues na luta pelo pódio em Imola

 

O Troféu 500 Assetto Corse Portugal prepara-se para mais uma jornada internacional, desta vez no circuito italiano de Imola, nos dias 18, 19 e 20 de Setembro, com a presença de José Rodrigues.
O piloto de Braga está ainda na luta pelo terceiro lugar final desta exigente competição, procurando desta vez confirmar o seu andamento rápido num conjunto de dois bons resultado no autódromo Dino e Enzo Ferrari: “Nova aventura internacional, num circuito mítico e tão simbólico para os amantes da modalidade, como é Imola. Para este penúltimo fim-de-semana do Troféu 500 Assetto Corse Portugal, inserido neste caso no Troféu Europeu e Italiano, espero estar ao melhor nível, porque só assim estarei pronto para lutar, tanto, com os adversários portugueses, como com todos os outros”, refere inicialmente José Rodrigues.
O piloto da capital do Minho, aponta ainda mais objetivos: “Julgo que tenho evoluído bastante, e tenho ambição para mais. Vou para Imola com intenção de traduzir o meu andamento durante as duas últimas provas, tanto em Vila Real como em Spa, em resultados”, admite.
Atualmente o terceiro lugar da classificação geral está ao seu alcance e é sobre esse objetivo que José Rodrigues vai trabalhar: “Neste momento, sendo impossível chegar ao título de campeão por alguns azares em algumas corridas anteriores, vou tentar ir o mais além possível no resultado das restantes corridas”.
Em jeito de conclusão, o piloto refere ainda que vai dar: “O meu melhor para representar o melhor possível, os meus patrocinadores e a minha região, em Imola. Para nós, portugueses é sempre um grande desafio correr lá fora…”, concluiu.

 

Scroll To Top