Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / José Rodrigues quer voltar a brilhar no TCR GERMANY em 2017
José Rodrigues quer voltar a brilhar no TCR GERMANY em 2017

José Rodrigues quer voltar a brilhar no TCR GERMANY em 2017

 

Depois de tão boas indicações deixadas na prova de arranque no TCR Germany, em Oschersleben, segue-se para José Rodrigues a segunda jornada nos dias 10 e 11 de Junho, desta vez no circuito de Red Bull Ring, na Áustria.
Para o piloto de Braga, apoiado pelo Sport Lisboa e Benfica, trata-se de mais um desafio num traçado que desconhece, mas, como é seu apanágio, está pronto e mais que motivado para enfrentar mais uma jornada desta competição internacional.
A esta motivação não é alheia a estreia onde conseguiu um quarto lugar, no meio de um extenso pelotão, o que lhe dá legítimas esperanças para voltar a lutar por um dos principais lugares: “Continuar presente no melhor campeonato TCR do Mundo é, para mim, o fator máximo de motivação. Após uma grande estreia no primeiro fim‑de‑semana, espero em Red Bull Ring mais uma grande batalha”, começa por afirmar o piloto que está consciente das dificuldades que vai enfrentar: “Tenho consciência que será extremamente difícil, pois a maior parte dos adversários já conhecem o traçado. Mas estou ciente de todas adversidades que poderei encontrar pelo caminho, e se conseguir aliar a minha rapidez a uma rápida adaptação, posso lutar novamente pelos primeiros lugares”.
Como já se viu, José Rodrigues não baixa os braços e parte para esta segunda jornada da época muito determinado: “Apesar de ser um circuito que desconheço, vou querer brindar todos os meus patrocinadores e pessoas que me apoiam com grandes exibições”,concluiu o piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, McDonald`s Braga, General Autocentro, Raceland, Duoseg, Ryan Motorsport, Pronto – Lojas de Conveniência, Rodareas, Camac, GEN Motosport e JAS Motorsport.
O programa desta jornada no Red Bull Ring, na Áustria começa na sexta-feira com duas sessões de treinos livres às 08h10 e 13h45. Ainda nesse dia tem lugar a qualificação. A do Grupo A às 17h25 e a do Grupo B, às 17h50. As duas corridas estão agendadas para as 13h50 de sábado e 14h40 de domingo.

 

Scroll To Top