Sábado , Novembro 25 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Jutta Kleinschmidt desenvolve buggy da X-Raid
Jutta Kleinschmidt desenvolve buggy da X-Raid

Jutta Kleinschmidt desenvolve buggy da X-Raid

O projeto de buggy X-raid continua. Apesar da buggies aposentadoria não planejada do Rally Dakar o desenvolvimento do veículo conduzido de duas rodas é continuado. E X-raid conseguiu assinar um emparelhamento experiente para a continuação do programa de desenvolvimento: no Desert Challenge Abu Dhabi e Rally do Catar Sealine Cross Country, Jutta Kleinschmidt e seu co-piloto sueco Tina Thörner terá o buggy para os seus limites durante a coleta de muitos quilómetros importantes abordados na raiva.
Kleinschmidt, em 2001 o primeiro vencedor do Dakar do sexo feminino, também tem vários anos de experiência de buggy em seu currículo. Ela contestada várias edições do Dakar com um buggy Schlesser e em 2003 com um Volkswagen Tarek. Além disso, ela não é um desconhecido para o X-raid enquanto corria o CC BMW X3 em diversos eventos em 2006 e 2007.
No final de 2014, X-raid iniciou o projeto de buggy, entrando assim solo virgem. Até então, a oficina em Trebur apenas tinha desenvolvido e construído todas as rodas carros movidos mas devido ao desenvolvimento atual dos regulamentos técnicos, X-raid viu a necessidade de trabalhar também na concepção e desenvolvimento de um projeto de duas rodas motrizes.
Sven Quandt: “O buggy é um projeto importante para nós, mas, infelizmente, não cobrimos a quilometragem que teria adorado. O fato de que fomos capazes de obter Jutta para este projecto é um passo importante. Ela tem um monte de experiência com veículos de duas rodas motrizes e ela também é experiente quando se trata de desenvolver e aprimorar carros de corrida. E como nós atualmente não são capazes de avaliar o que as regulamentações técnicas futuras será semelhante, vamos continuar a trabalhar no nosso conceito de duas rodas motrizes. Ao mesmo tempo, nós evidentemente também continuar a trabalhar no MINI ALL4 Racing para torná-lo ainda mais rápido e confiável “.
“Eu realmente ansioso para este novo desafio”, disse Jutta Kleinschmidt. “O desenvolvimento de um veículo representa sempre um desafio especial como você tem que lidar muito mais com a tecnologia e procedimentos. Os dois comícios em Abu Dhabi e Qatar representam uma combinação perfeita: em Abu Dhabi principalmente, terá de lidar com areia e dunas enquanto o evento no Qatar será dominado por superfícies de pista dura e rochas “.
O motoristas MINI ALL4 Corrida de set-up para o Desert Challenge AbuDhabi será anunciado na próxima semana.
Google Tradutor para Empresas:Ferramentas do Google TradutorTradutor de Web sitesGlobal Market Finder
Desactivar tradução instantâneaAcerca do Google TradutorTelemóvelComunidadePrivacidade e Termos de UtilizaçãoAjudaEnviar comentários e opiniões

 

Scroll To Top