Sábado , Outubro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JVCKENWOOD NOMEADO EVENTO PRESENÇA DO PARCEIRO DA CORRIDA DO WTCR DO JAPÃO
JVCKENWOOD NOMEADO EVENTO PRESENÇA DO PARCEIRO DA CORRIDA DO WTCR DO JAPÃO

JVCKENWOOD NOMEADO EVENTO PRESENÇA DO PARCEIRO DA CORRIDA DO WTCR DO JAPÃO

* Parceiro Oficial da Série torna-se Parceiro de Apresentação de Eventos da Corrida do WTCR no Japão
* Acordo de longa data com o promotor do WTCR, Eurosport Events, continua
* Circuito icônico de Suzuka para sediar o fim de semana espetacular da ação automobilística

A JVCKENWOOD aumentou o seu apoio à WTCR – FIA World Touring Car Cup apresentada pela OSCARO, assinando como Parceiro de Apresentação de Eventos da Corrida do WTCR no Japão.

Realizado no Circuito de Suzuka de 26 a 28 de outubro, o WTCR JVCKENWOOD Race of Japan é o penúltimo fim de semana da temporada inaugural do WTCR e promete ser uma ocasião repleta de ação enquanto alguns dos melhores pilotos de carros do mundo lutam pela glória neste local icônico .

Além da inclusão de seu nome no título oficial da corrida, JVCKENWOOD se beneficiará de amplas oportunidades de branding, incluindo trackside, gráficos de televisão e online. A empresa também sediará uma série de hospitalidade corporativa e outros programas VIP.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à JVCKENWOOD como Parceiro de Apresentação de Eventos da Corrida do WTCR no Japão”, disse François Ribeiro, Diretor da Eurosport Events, promotor do WTCR. “O Eurosport Events desfrutou de uma longa e frutífera parceria com a JVCKENWOOD e estamos muito satisfeitos com a continuação, em 2018, para incluir este emocionante acordo de Parceiro de Apresentação de Eventos, que é um acréscimo ao já existente acordo de Parceiro Oficial da Série.”

Koshi Yamamoto, Gerente Geral do Departamento de Estratégia da Marca, JVCKENWOOD, disse: “É uma honra para nós apoiarmos este evento de corrida global recém-nascido. Estamos muito animados por estar aqui em Suzuka, compartilhando a experiência com os fãs de carros de turismo em todo o mundo. ”

Além das três corridas do WTCR OSCARO, os torcedores irão saborear o espetacular final de temporada da categoria de monolugares Super Fórmula, um dos principais campos de treinamento para pilotos de Fórmula 1 do futuro.

O Japão recebe corridas de carros de turismo desde 2008. Operado pela Mobilityland, a mesma subsidiária da Honda por trás da Twin Ring Motegi – sede do WTCC Race of Japan por três temporadas – o Circuito Suzuka de 5.807 quilômetros apresenta um layout único de oito em oito. e apresenta um desafio considerável para os pilotos graças à sua enorme variedade de curvas. Inaugurado inicialmente como pista de testes da Honda em 1962, Suzuka realizou o seu primeiro Grande Prêmio do Japão em 1987.

O WTCR OSCARO é televisionado ao vivo no Japão pelo JSPORTS, o canal estabelecido para o automobilismo no país.

 

Scroll To Top