Segunda-feira , Agosto 20 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Kike Ferrer é reforço de peso da Kawasaki Oneundret Racing Team
Kike Ferrer é reforço de peso da Kawasaki Oneundret Racing Team

Kike Ferrer é reforço de peso da Kawasaki Oneundret Racing Team

Depois de ter anunciado a entrada de André Pires na sua equipa para o ano de 2017 a Kawasaki Oneundret Racing Team fechou hoje a sua dupla de pilotos para a próxima época após ter chegado a acordo com o espanhol Kike Ferrer e com a EMS Competición para que este se junte à equipa para participar no campeonato nacional de velocidade e também no campeonato espanhol em 2017.

Juntamente com o rápido piloto irá igualmente dividir esforços com a Oneundret Racing Team a formação espanhola da EMS Competición, estrutura com sede no sul de Madrid e com a qual a equipa de Ricardo Duarte irá trabalhar em ambas as frentes ao longo do ano com o objectivo claro de vencer de ambos os lados da fronteira ibérica.

“O Kike é um piloto fantástico e com um palmarés invejável. A sua entrada na equipa irá levar-nos ainda mais longe com toda a certeza não só pela sua reconhecida rapidez mas também por todo o conhecimento e experiência que a EMS Competición irá trazer. Ao lado do André, do Jaime Lima e do Luis Goes iremos todos evoluir e dar mais um passo rumo aos nossos objectivos. Estamos desejosos de começar a trabalhar e a preparar 2017.”

Enrique Ferrer Castello, natural de Palma Maiorca e com 24 anos de idade foi campeão no seu país na classe Superstock 1000 em 2015 e vice-campeão no passado ano aos comandos das Kawasaki ZX 10R. Kike Ferrer deu os primeiros passos no motociclismo aos 4 anos de idade e depois das mini-motos fez a sua estreia com uma 600cc aos 15 anos de idade, conseguindo em 2008 vencer o campeonato do mediterrâneo, temporada que marcou em definitivo a sua opção de se tornar piloto de motociclismo a nível profissional.

 

Scroll To Top