Segunda-feira , Maio 21 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Kiko Maria regressa ao ETC em Valência
Kiko Maria regressa ao ETC em Valência

Kiko Maria regressa ao ETC em Valência

Uma semana depois da vitória na abertura do campeonato nacional – e entre estudos e testes da sua época escolar – Kiko Maria está já em Valência para enfrentar a segunda etapa do ETC.

O competitivo European Talent Cup irá realizar mais duas provas no Circuito Ricardo Tormo e depois de um arranque complicado no Estoril o piloto lisboeta procura junto ao Mediterrâneo a qualificação e o acesso ás duas corridas que valem pontos para o respectivo campeonato.

“Vamos mais uma vez ser muitos pilotos a discutir os lugares na grelha de partida e tal como no Estoril não vai haver espaço para todos estarem nas corridas. No Estoril as condições mistas e a pressão extra por estar a jogar em casa tornaram o fim‑de‑semana mais difícil mas agora quero assegurar a qualificação como primeiro objectivo e depois pensarei nas corridas. Tenho recebido todo o apoio por parte da minha equipa e as corridas de Albacete e do Estoril ajudaram a que esteja mais rápido e confortável em pista pois aquando do arranque do ETC no Estoril estavamos também com muito tempo de ausência das pistas.”

Palavras do piloto do Marinelli Sniper Team  que será um dos 51 pilotos inscritos para mais uma ronda desta animada categoria destinada a jovens pilotos. O Circuito Ricardo Tormo é um dos mais carismáticos do calendário, desenhado quase todo ele em pistas onde compete também o MotoGP, sendo por isso muitas as equipas do mesmo que fazem deste FIM CEV a sua ‘cantera’.

 

Scroll To Top