Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Lamy confiante para Fuji
Lamy confiante para Fuji

Lamy confiante para Fuji

 

O Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC) prossegue este fim-de-semana com a disputa da sétima jornada, desta feita no circuito de Fuji, no Japão. Depois da conquista da Pole-Position e vitória na corrida americana com o Aston Martin Vantage V8, Pedro Lamy parte confiante para as 6 Horas de Fuji, na esperança de repetir o resultado da última prova do mundial, realizada em Austin.

O piloto português e os seus companheiros de equipa da Aston Martin Racing, Mathias Lauda e Paul Dalla Lana dominaram por completo a categoria GTE Am nos EUA e mostram-se confiantes para a prova japonesa, conforme explicou o piloto português: “Nos EUA tudo correu na perfeição, contudo sabemos que os nossos adversários têm máquinas muito competitivas e temos sempre que dar o máximo para conseguirmos lutar por uma boa classificação. No Japão não será diferente e teremos que encontrar desde o início um bom “set-up” que nos permita estar competitivos ao longo de todo o fim-de-semana. Fuji é um circuito muito interessante, mas ao mesmo tempo muito complexo, pelo que é necessário muita atenção ao longo de toda a prova, principalmente com quatro categorias diferentes em pista. Estamos confiantes e daremos tudo para conseguir a melhor classificação possível”.

As 6 Horas de Fuji têm início na sexta-feira com a disputa dos treinos livres, seguindo-se a qualificação no Sábado e a tão esperada corrida a ter início às 11 horas locais (-8 horas em Portugal), podendo ser acompanhada em direto no MotorsTv.

 

Scroll To Top