Sexta-feira , Julho 28 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Lamy e Aston Martin querem repetir Vitória nos EUA
Lamy e Aston Martin querem repetir Vitória nos EUA

Lamy e Aston Martin querem repetir Vitória nos EUA

 

Depois de quatro rondas na Europa o Campeonato do Mundo FIA de Resistência ruma agora aos EUA para a disputa das 6 Horas do Circuito das Américas. Pedro Lamy, Mathias Lauda e Paul Dalla Lana defenderão novamente as cores da equipa oficial da Aston Martin, tendo este ano conseguido já duas vitórias e um segundo lugar no Mundial na categoria GTE Am.

No ano passado a Aston Martin Racing dominou a prova americana, tendo vencido tanto na categoria GTE Pro, como GTE Am. O piloto português ambiciona repetir a vitória, contudo aponta que não será tarefa fácil: “Será certamente uma prova muito disputada. A concorrência está muito forte e teremos que contar ainda com os Corvete, que correm “em casa”. O circuito é bastante duro e de difícil ultrapassagem, contudo, contamos com um carro muito bem preparado e fiável e ainda com uma equipa bastante profissional, o que nos permite encarar a prova americana com grande entusiasmo”, referiu o piloto português.

As 6 Horas do Circuito das Américas, será a primeira das duas provas nocturnas do Mundial FIA de Resistência (segunda será no Bahrain), tendo o seu início marcado para às 17 Horas de Sábado (23 horas em Portugal). Amanhã, quinta-feira, disputam-se os treinos livres, enquanto sexta-feira está reservada para a qualificação. A prova poderá ser acompanhada em directo no Eurosport e no Motors Tv.

 

Scroll To Top