Quarta-feira , Agosto 16 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Lamy optimista para a temporada de 2015
Lamy optimista para a temporada de 2015

Lamy optimista para a temporada de 2015

 

Começa este fim-de-semana em Silverstone, Inglaterra, a temporada de 2015 do Campeonato do Mundo FIA de Resistência. Pedro Lamy foi novamente convocado para defender as cores da equipa oficial da Aston Martin na categoria GTE AM, dividindo o volante do Vantage #98 com Paul Dalla Lana e Matthias Lauda.

O piloto português mostra-se bastante optimista para esta temporada conforme afirmou antes de viajar para Inglaterra: “Será certamente uma época muito disputada. Os carros são todos muito competitivos, as equipas estão todas muito fortes, mas julgo que poderemos ter uma palavra a dizer na luta pelo Título. O nosso carro é bastante rápido e fiável e a equipa tem realizado um excelente trabalho, que nos permite encarar esta temporada com grande optimismo”.

O Mundial de Resistência é composto por oito provas: 6 Horas de Silverstone, 6 Horas de Spa, 24 Horas de Le Mans, 6 Horas de Nurburgring, 6 Horas do Circuito das Américas, 6 Horas de Fuji, 6 Horas de Shangai e 6 Horas do Bahrain.

As 6 Horas de Silverstone terão início no Domingo pelas 12 Horas. Sendo que os treinos livres e de qualificação realizam-se hoje e amanhã.

 

Scroll To Top